CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Comando de greve divulga comunicado com horário de funcionamento e serviços essenciais da unidade

por Comunicação Social Campus Campos Guarus publicado 14/04/2024 18h00, última modificação 14/04/2024 18h23
Funcionamento para as atividades presenciais no Campus Campos Guarus será às terças e quintas-feiras, das 10h30min às 19h30min.
WhatsApp Image 2024-04-09 at 20.55.59.jpeg

Comunicado N° 2 - Comando Local de Greve do Campus Campos Guarus

A direção-geral do Campus Campos Guarus divulga abaixo Comunicado enviado pelo Comando Local de Greve do Campus Campos Guarus:

 

Comunicado N° 2 -  Comando Local de Greve do Campus Campos Guarus 

 

 Prezados colegas servidores do Campus Campos Guarus, 

 A partir do diálogo com os gestores do Campus, da Reitoria e da avaliação de solicitações de colegas servidores, ficaram acordados os seguintes pontos: 

  1. O horário de funcionamento para as atividades presenciais no Campus Campos Guarus será de 10h30min até 19h30min, nos dias de terça-feira e quinta-feira, salvo em casos excepcionais onde as atividades poderão ser realizadas em dias diferentes ao estipulado neste comunicado para atendimento de demandas emergenciais.
  2. As atividades pedagógicas do Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos (EJA) articulada com a Educação Profissional e Tecnológica (EPT), na modalidade à distância poderão ser realizadas.
  3. As aulas do Curso de Cuidadora de Idosos do Programa Mulheres Mil, na modalidade presencial, serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h30.
  4. As aulas do Curso de Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual eTransferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT) serão realizadas às quintas-feiras.
  5. O apoio administrativo aos cursos em atividade seguirá as definições estabelecidas pelo Comando de Greve em entendimento com a Gestão do Campus.
  6. Os Projetos “Zara” e “Pomar dos Pets” desenvolverão as atividades mínimas essenciais para a manutenção de animais e plantas envolvidos no seu escopo.

Atenciosamente,

Comando Local de Greve do Campus Campos Guarus 

 

contato: comando.camposguarus@sinasefeiffluminense.com