CAMPUS CAMPOS GUARUS

Pós-greve

Estudantes do IFF Guarus voltam às aulas nesta segunda-feira, dia 1 de julho

por Ascom IFF Guarus publicado 28/06/2024 00h00, última modificação 28/06/2024 15h11
Greve dos servidores chega ao fim após assinatura de acordo com governo federal.
Volta às aulas

Atividades administrativas e pedagógicas serão integralmente retomadas na segunda-feira, dia 1º.

A  comunidade acadêmica do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Guarus retornará às atividades letivas na próxima segunda-feira, dia primeiro de julho, após o fim da greve dos servidores da instituição.
 Em assembleia geral realizada de forma híbrida no dia 19 de junho, 354 servidores votaram pelo aceite da proposta apresentada pelo MGI, MEC e Governo Federal, condicionando o fim da greve à assinatura do acordo, realizada nesta quinta-feira, dia 27 de junho.
 Com o fim da greve, atividades administrativas e pedagógicas serão integralmente restabelecidas no campus. O horário de aulas  está disponível no Painel do Estudante.