CAMPUS CAMPOS GUARUS

Abertas submissões de resumos para o IX Conepe

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 15/08/2022 12h29, última modificação 18/08/2022 17h45
O congresso será realizado de forma híbrida, de 16 a 18 de novembro de 2022. O prazo para submissão de resumos vai até 11 de novembro.
Abertas submissões de resumo para o IX Conepe

Arte: Divulgação Campus Guarus.

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação (DPEICCG) do Campus Campos Guarus comunica que estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos para o IX Congresso de Ensino, Pesquisa  e Extensão (Conepe).  Os resumos simples e expandidos podem ser submetidos AQUIaté o dia 11 de novembro de 2022.

Com a temática “Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil: 200 anos de História”, a 9ª edição do congresso será realizada de forma híbrida, conforme as orientações sanitárias para o período que vivemos, durante os dias 16 a 18 de novembro. Serão aceitas submissões de trabalhos nas áreas de Ciência da Saúde, Meio Ambiente, Engenharias, Informática, Educação e Ciências Sociais e Arte e Cultura. As inscrições são destinadas a toda comunidade acadêmica do Instituto Federal Fluminense e de outras instituições do país.

Neste ano, também será realizada a segunda edição do Desafio Conepe de Criatividade e Inovação, destinado aos estudantes e orientadores de todos os campi do IFFluminense.

O Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão é um espaço privilegiado destinado à divulgação dos resultados e reflexões que surgiram por meio das atividades de pesquisa e extensão, entendidos na sua indissociabilidade. A admissão dos trabalhos submetidos ao Congresso não se guia por uma única área de conhecimento, mas pela própria natureza multidisciplinar das ações de pesquisa e extensão do Instituto Federal Fluminense.

Todas as informações podem ser acompanhadas no site do evento.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!