CAMPUS CAMPOS GUARUS

JIF

Aluno do IFF Guarus participa dos Jogos das Instituições Federais 2022

por Campus Campos Guarus com Comunicação Social da Reitoria publicado 29/11/2022 11h36, última modificação 30/11/2022 08h33
Guilherme está representando o instituto na modalidade de atletismo. A etapa nacional é realizada de 28 de novembro a 02 de dezembro.
Aluno do IFF Guarus participa dos Jogos das Instituições Federais 2022

Guilherme participa nas provas de corrida de velocidade (Foto adaptada: Programação Visual/IFF)

O Campus Campos Guarus participa da etapa nacional dos Jogos das Instituições Federais (JIF), que é realizada de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2022, em São José do Rio Preto (SP). O campeonato contempla as modalidades: Atletismo, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez, Basquetebol, Futsal, Futebol, Handebol, Voleibol e Vôlei de Praia.

Guilherme da Silva Gomes, do terceiro ano de Eletrônica, representa o IFFluminense na modalidade de atletismo, nas provas de corrida de velocidade 100m, 200m e 400m.

O estudante deseja representar o instituto da melhor forma possível e trazer muita alegria para casa e dessa experiência conhecer pessoas e competir com elas e ver quem são os melhores.

"É uma oportunidade na qual eu tenho a chance de trazer uma medalha para o IFF Guarus e mostrar o meu talento. Graças a professora Karen que descobriu esse meu talento eu agora tenho até a chance de talvez um dia, claro se eu continuar, representar o Brasil nas Olimpíadas", declarou Guilherme.