CAMPUS CAMPOS GUARUS

Alunos do Campus Guarus se destacam nos Jogos internos do IFF

por Campus Campos Guarus com Comunicação Social da Reitoria publicado 19/09/2022 13h14, última modificação 20/09/2022 08h46
A competição aconteceu no dia 10 de setembro de 2022.
Alunos do Campus Guarus se destacam nos Jogos internos do IFF

A professora Karen e seus alunos (Foto Adaptada: Programação Visual/IFF)

As delegações do IFFluminense representadas pelos campi: Campos Guarus, Itaperuna, Macaé e Campos Centro participaram das provas de Atletismo, pelo Jogos Internos do IFF (Jiniff), no dia 10 de setembro.

De acordo com a professora de Educação Física, Karen Montrezol, acompanhada do aluno Guilherme da Silva Gomes, do terceiro ano de Eletrônica do IFF Guarus, a equipe do campus sagrou-se campeão nas provas de corrida de velocidade, garantindo medalhas nos 100 e 200m rasos. O aluno participará da etapa nacional, no estado de São Paulo,  representando o Instituto Federal Fluminense.

''Hugo Chagas Silva, do segundo ano de Eletrônica também se destacou garantindo o sexto lugar na prova de 200m", conclui Karen.