CAMPUS CAMPOS GUARUS

Alunos participam da Semana da Qualidade de Vida

por admin publicado 26/05/2010 13h00, última modificação 15/12/2017 14h58
Orientações sobre boa alimentação, hidratação e hábitos saudáveis para a prática de esportes foram os objetivos do evento.

Alunos e professores de Educação Física do Campus Guarus, e alunos do Núcleo Jovem de Esporte, promoveram nesta quarta-feira, 26, a culminância da Semana da Qualidade de Vida. Stands com materiais informativos contendo orientações para uma prática esportiva saudável, dicas de hidratação e alimentação saudável, mitos e curiosidades, foram montados no campus com o objetivo de conscientizar a comunidade escolar sobre o tema. Palestras e visitas fizeram parte da semana.

"O evento foi expositivo e interativo, tivemos cartazes, panfletos e banca de alimentos com informações nutricionais. Fizemos panfletagem em todos os setores do campus e interagimos com o público através de um teste de autoconhecimento e conscientização de hábitos saudáveis", contou o professor de educação física, Vitor Franco.