CAMPUS CAMPOS GUARUS

Alunos são selecionados em concurso público

por admin publicado 22/06/2012 10h14, última modificação 15/12/2017 14h57
Alunos dos cursos de Farmácia e Enfermagem do câmpus Campos-Guarus foram selecionados, dentro do número de vagas, no concurso público realizado pela Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

O câmpus Campos-Guarus parabeniza e comemora o excelente desempenho dos alunos dos cursos Técnico em Farmácia e Técnico em Enfermagem, no último concurso realizado pela prefeitura de Campos dos Goytacazes.

"A aprovação dos alunos mostra primeiro, é claro, a competência e o interesse desses alunos, e em segundo lugar, significa que estamos no caminho certo de ofertar um ensino competitivo e de qualidade", disse a Coordenadora de Pesquisa e Extensão do câmpus, Sandra Soares.

Na classificação para o técnico de Fármácia, das 12 vagas ofertadas, o 4° lugar ficou para  a aluna Luana Gomes Chagas  e o 10° lugar para o aluno Alexandre Gusmão Lourenço. Já para o cargo de Técnico em Enfermagem, das 182 vagas ofertadas, foram selecionados os alunos Vanessa Pio dos Santos Torres (29°), Teresa Cristina Silva Alves de Castro (59º), Verônica Gonçalves Siqueira (105º), Iago Pessanha Teixeira da Silva (108º) e Élida de Souza Santos Rocha (174º).