CAMPUS CAMPOS GUARUS

Cenpe

Campus Guarus tem eleição para representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cenpe)

por Juliana Lima Gomes Cardoso publicado 08/03/2016 17h18, última modificação 08/03/2016 17h20
Discentes e servidores Técnicos-administrativos têm até 20 horas para escolherem seus representantes.
Eleição Cenpe

Alunos e servidores Técnicos administrativos do Campus Guarusdo IFFluminense elegerão nesta terça-feira (08/03), os novos conselheiros das categorias do campus no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cenpe). A votação desta terça é para os segmentos técnico-administrativo e discente e acontecerá até às 20 horas, no Miniauditório.

Os candidatos técnicos-administrativos do Campus Guarus são  Luiz Carlos Cruz Júnior (Titular) e Monique Regina Silva Potengy de Mello (Suplente)

Os discentes têm como representantes para serem votados, Anderson da Silva Medeiros Cabral (Títular) e Laylah Alves dos Santos de Azevedo Pereira (Suplente).

A posse dos novos conselheiros está marcada para 30 de março. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão é constituído por um representante, por campus, destinado ao corpo discente, docente e técnico-administrativo em educação, e igual número de suplentes, eleitos por seus pares, na forma regimental.

A Comissão Eleitoral Local é formada pelos servidores Bruno Ribeiro dos Santos (técnico-administrativo) e Rosangela Silva (docente), e a representante discente Larissa Rangel. As regras também estão disponíveis na Deliberação nº 26/2015.

A comissão local informa que não houve inscrições de candidatos da categoria docente.

registrado em: , ,