CAMPUS CAMPOS GUARUS

Eleições IFF 2023

Campus Guarus terá sabatina com candidata à diretora-geral nesta quarta, dia 29/11

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/11/2023 16h28, última modificação 27/11/2023 16h38
A professora Daniela Balduino vai apresentar suas propostas e responder às perguntas de estudantes, servidores e entidades representativas.

A sabatina será realizada no auditório do campus (Arte: Karine Prevatto/IFF)

A sabatina com a candidata única à direção-geral do Campus Campos Guarus do Instituto Federal Fluminense, professora Daniela Balduino de Souza Vieira, será realizada nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 14h, no auditório do campus. Todos os estudantes e servidores estão convidados a participar do evento que faz parte do Processo Eleitoral 2023 do IFF.

A sabatina será dividida em quatro blocos:

- Primeiro bloco: apresentação do plano de gestão;

- Segundo bloco: perguntas formuladas por entidades representativas, como discentes, Nugedis, e comunidade externa, entre outras;

- Terceiro bloco: perguntas elaboradas por estudantes e servidores técnico-administrativos e docentes;

- Quarto bloco: considerações finais.

Serão abordados temas como Ensino; Pesquisa; Extensão; Assistência estudantil; Inclusão; Esporte, Cultura e Lazer; Gestão de Pessoas; Orçamento; entre outros. As normas detalhadas da sabatina no Campus Guarus podem ser consultadas no Comunicado Nº 04/2023.

As eleições para reitor e diretor(a)-geral dos campi do IFF serão realizadas no dia 06 de dezembro, das 9 às 21h.

Todas as informações podem ser acompanhadas pela página das Eleições no Portal do IFF.