CAMPUS CAMPOS GUARUS

Campus realiza Reunião de Pais e/ou Responsáveis

por admin publicado 04/11/2013 15h25, última modificação 15/12/2017 14h58
A primeira reunião acontecerá nesta terça-feira, dia 05, às 17 horas, para as turmas do 1º ano dos cursos integrados em Eletrônica e em Meio Ambiente.

A reunião acontecerá no Auditório do Bloco A. Para a Diretora Geral do campus Campos-Guarus, Christiane Rodrigues, a reunião de pais é um momento importante para fortalecer a parceria família x escola e para mostrar aos pais tudo o que o Instituto Federal Fluminense pode oferecer aos seus filhos. "A conversa com os pais reduz alguns contratempos e reduz a indisciplina do aluno. A participação é indispensável", disse Christiane.

De acordo com a Diretora de Ensino do campus, Mônica Elias, várias ações estão previstas para a reunião. "Estaremos apresentando o resultado semestral,  falando sobre o andamento das turmas, informando sobre datas importantes do calendário acadêmico, apresentando o sistema de avaliação, e acima de tudo, estamos aqui para ouvi-los", disse a diretora.

No dia 12 de novembro haverá a reunião de pais e responsáveis para as turmas do 2º e 3º anos, no Auditório do Bloco A.