CAMPUS CAMPOS GUARUS

Candidatos apresentam projetos durante debate

por admin publicado 12/06/2012 14h50, última modificação 15/12/2017 14h54
Alunos e Servidores do câmpus Campos-Guarus compareceram em massa ao primeiro debate entre os candidatos ao cargo de Diretor Geral.

O primeiro debate entre os candidatos ao cargo de Diretor Geral do câmpus Campos-Guarus foi realizado na última terça-feira, dia12 de junho, no Auditório Roberto Faria. Alunos e servidores compareceram em massa para assistirem as propostas colocadas pelos candidatos. Os que não puderam estar presentes tinham ainda a chance de assistir, em tempo real, através de link disponível no portal do IFF.

Concorrem ao cargo de Diretor Geral do câmpus Campos-Guarus, a Professora e Técnica em Assuntos Educacionais, Christiane Rodrigues, e o Professor Ricardo Torres.

O debate contou com cinco blocos, divididos entre apresentação inicial, perguntas de um candidato para outro, perguntas de alunos e servidores, perguntas do público em geral direcionadas a um dos candidatos e consideração final dos candidatos. O debate foi mediado pelo jornalista Júlio César Tinoco.

Um novo debate está marcado para o dia 18 de junho, às 19 horas, no Auditório Roberto Faria. Como no primeiro, também haverá transmissão ao vivo em link disponível no portal do IFF.

Os candidatos ao cargo deram início à campanha eleitoral oficial, no dia 31 de maio e se estenderão até às 24h do dia 18 de junho de 2012. O processo de consulta eleitoral para escolha ao cargo de Diretor Geral do campus está marcado para o dia 19 de junho, das 9h às 21h, com apuração e divulgação dos resultados no mesmo dia.