CAMPUS CAMPOS GUARUS

Centro de Línguas

Celiff Guarus divulga inscrições abertas para Ingresso no Nivelamento e 3ª Reclassificação

por Campus Campos Guarus com Comunicação Social da Reitoria publicado 18/04/2023 19h56, última modificação 18/04/2023 20h29
As inscrições para o aproveitamento de estudos (nivelamento) podem ser feitas até 19 de abril de 2023. Os candidatos convocados para a reclassificação podem enviar a documentação até 20 de abril.
Celiff Guarus divulga inscrições abertas para ingresso no nivelamento e 3ª reclassificação

Confira as datas ( Arte: Programação Visual/IFF)

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) divulga comunicados sobre o ingresso de alunos para o Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos (Nivelamento) para Ingresso nos Cursos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas do IFFluminense para o 1º semestre de 2023 do Campus Campos Guarus - Vagas Remanescentes, e para o Processo Seletivo de Ingresso (Nível 1) nos Cursos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas do IFFluminense para o 1º Semestre de 2023 do Campus Campos Guarus. Confira:

Nivelamento

O Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos contempla os seguintes públicos-alvo:

I - comunidade interna:

a) estudantes regularmente matriculados no campus do IFFluminense ofertante das vagas;

b) servidores do IFFluminense.

II - comunidade externa:

a) cidadãos com Ensino Fundamental completo.

As inscrições podem ser feitas online, no Portal de Inscrições até 19 de abril de 2023.

A inscrição é para apenas uma das vagas disponíveis no Edital N° 80/2023. As vagas estão distribuídas em turmas para os períodos da manhã, tarde e noite, em diferentes dias de aula. Os candidatos precisam fazer prova escrita e oral para comprovar proficiência.

Todas as informações podem ser consultadas no Portal de Seleções.

Reclassificação

Os candidatos convocados para a 3ª reclassificação para ingresso nos cursos de Inglês e Espanhol do Celiff devem enviar a documentação necessária até 20 de abril de 2023, para o e-mail , conforme o Edital N° 39/2023.

Para conferir os candidatos convocados para a matrícula acesse AQUI.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções