CAMPUS CAMPOS GUARUS

Christiane é eleita Diretora Geral do câmpus Guarus

por admin publicado 18/06/2012 16h10, última modificação 15/12/2017 14h58
Com 71,32% dos votos válidos, a Professora e Técnica em Assuntos Educacionais Christiane Rodrigues é a primeira Diretora Geral eleita do câmpus Guarus.

Foram contabilizados 727 votos válidos, somados os 53 votos de Docentes, 45 votos de Técnicos Administrativos e 629 votos de Alunos.

Entre os docentes, o candidato Ricardo recebeu 12 votos, a candidata Christiane obteve 40 votos e  1 voto foi anulado. Os Técnicos Administrativos totalizaram 45 votos válidos, sendo 1 voto nulo, 1 voto em branco, 7 votos para o candidato Ricardo Torres e 36 votos para a candidata Christiane. Já entre os alunos, o candidato Ricardo obteve 290 votos e a candidata Christiane 331 votos, somando ainda 8 votos nulos e 1 em branco.

O Reitor do Instituto Federal Fluminense, Luiz Augusto Caldas Pereira está acompanhando a apuração e falou do momento histórico vivido pela instituição. "Não dá para negar a importância desse momento para o câmpus, e a vitória de Christiane deve ser celebrada  e comemorada diante dessa decisão inconteste.  Essa comunidade apresentou de forma categórica o apoio a Christiane, mas é importante dizer que isso não diminui a importância do professor Ricardo. A participação dele só engrandece o trabalho dele como servidor público", disse o Reitor.

"O dia 19 de junho será marcado na nossa história como o dia da consolidação do processo democrático no câmpus Guarus. O sentimento percebido por todos os servidores e alunos é de que viveremos novos tempos de participação, diálogo e trabalho coletivo. A vitória de hoje é da democracia e de um projeto institucional construído coletivamente", disse a nova Diretora Geral do câmpus Campos-Guarus, Christiane Menezes Rodrigues.