CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Processo Seletivo

Divulgada nova reconvocação do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 27/07/2021 11h23, última modificação 27/07/2021 12h17
Candidatos convocados anteriormente têm a possibilidade de enviar a documentação exigida até o dia 28 de julho de 2021.
Divulgada nova reconvocação do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente

 A Pró-reitoria de Ensino comunica o novo prazo para matrícula do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente do Campus Campos Guarus do Processo Seletivo para Ingresso aos Cursos Técnicos de Nível Médio 2021 – 1º Semestre, para os candidatos convocados para matrícula.

  Fique atento ao prazo – Os  candidatos aprovados e convocados para matrícula no Campus Campos Guarus têm a possibilidade de enviar a documentação exigida pelo e-mail (matricula.guarus@iff.edu.br)  até o dia 28 de julho de 2021. 

  Reconvocação para matrícula dos candidatos convocados e não matriculados do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente do Campus Campos Guarus do Processo Seletivo para Ingresso aos Cursos Técnicos de Nível Médio 2021 – 1º Semestre:  Comunicado Nº 37, de 26 de julho de 2021, referente ao Edital Nº 51 IFFluminense, de 24 de março de 2021. 

  A Proen comunica também recomendações para os candidatos reconvocados para matrícula do Processo Seletivo para Ingresso aos Cursos Técnicos de Nível Médio 2021 – 1º Semestre.


 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo  Portal de Seleções.

 

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!