CAMPUS CAMPOS GUARUS

Edital 2ª Habilitação cursos Técnicos e de Nível Médio

por admin publicado 25/04/2012 00h20, última modificação 15/12/2017 14h58
As vagas são para o eixo tecnológico de Controle e Processos Industriais no câmpus Campos-Guarus, para o primeiro semestre de 2012.

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS CAMPOS GUARUS DO INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE - IFF, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital contendo as normas referentes ao Processo de Ingresso em 2ª habilitação nos Cursos Técnicos de Nível Médio do eixo tecnológico de Controle e Processos Industriais no campus Campos-Guarus, para o 1º semestre de 2012.

Poderão candidatar-se a uma das vagas oferecidas, os portadores de diplomas de Cursos Técnicos de Nível Médio, concluídos no Instituto Federal Fluminense – campus Campos-Guarus há no máximo 18(dezoito) meses, isto é, no 2º semestre do ano letivo de 2010 ou no 2º semestre do ano letivo de 2011, mediante a apresentação completa da documentação descrita no Título III deste edital.

As inscrições serão realizadas na Direção Geral do campus Campos-Guarus nos dias 25 e 26 de abril de 2012 das 08h às 18h.

Confira AQUI

o Edital.