CAMPUS CAMPOS GUARUS

JINIFF 2024

Equipe de Atletismo do IFF Guarus conquista medalha de bronze na abertura do JINIFF

por Ascom IFF Guarus publicado 30/09/2024 18h00, última modificação 03/10/2024 10h20
A edição 2024 dos Jogos Intercampi do IFF foi aberta com a etapa de Atletismo, no Forte Marchal Hermes, em Macaé.
Equipe de Atletismo conquista medalha de bronze na abertura do JINIFF

Delegação do IFF Guarus com os medalhistas na abertura do JINIFF

A equipe de Atletismo do IFF Guarus conquistou medalha de bronze na abertura da edição 2024 dos Jogos Intercampi do IFF, o JINIFF.

Participaram da etapa, além dos atletas do IFF Guarus, estudantes-atletas dos campi Cabo Frio, Cambuci, Maricá, Itaperuna e Santo Antonio de Pádua, e do Campus Macaé, que sediou a modalidade, numa parceria com o Batalhão do Exército para uso do espaço esportivo do Forte Marechal Hermes.

Os estudantes atletas Breno Sabino, Joseph Ditty, Miguel Bessa, Wendel Porto e Rodolfo Barreto Pedrosa participaram pela primeira vez de uma competição de atletismo e conquistaram excelentes resultados.

O terceiro lugar foi conquistado no revezamento 4 x 100 m, pelos atletas com o tempo de 55”00’”. Além dos estudantes, a delegação do IFF Guarus foi composta pelo professor de Educação Física, e treinador do atletismo, Pedro Sarmet, e a estagiária de esportes do campus e treinadora de Voleibol, Laura Waquim.

Esse foi o primeiro dia de competições do JINIFF 2024, contando apenas provas de atletismo e que ocorreram em fase única. O JINIFF 2024 terá ainda disputas nas modalidades de futebol, futsal, judô, basquete, handebol, natação, vôlei de praia, tênis de mesa, xadrez e voleibol, que acontecerão ao longo dos meses de outubro e novembro. São, ao todo, 855 estudantes-atletas de todo o Instituto inscritos na competição.