CAMPUS CAMPOS GUARUS

Equipe gestora promove reunião de pais e responsáveis

por Ascom Campos Guarus publicado 02/02/2016 18h02, última modificação 02/02/2016 18h02
O objetivo do encontro é de promover maior interação família-escola no processo ensino aprendizado.
Reunião de Pais e responsáveis

Encontro faz parte do calendário semestral do campus.

Pais e responsáveis pelos alunos dos cursos técnicos integrados em Eletrônica e Meio Ambiente participaram de um encontro com toda equipe gestora do campus Campos Guarus, nesta terça-feira, dia 02 de fevereiro. Durante a reunião, os pais tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os cursos integrados, a escola, sua estrutura e toda sua dinâmica de funcionamento.

A reunião foi organizada pela Diretoria de Ensino e a recém-criada Diretoria de Desenvolvimento Estudantil, que tem como papel fazer o acompanhamento social e acadêmico dos alunos, atender suas demandas,  fazer o link entre as demais coordenações e tudo mais que possa auxiliar nesse processo ensino aprendizado.

“Esse é um momento importante na interação família-escola, todo esse acompanhamento dos filhos tem importante papel nesse processo de formação acadêmica e profissional. Tê-los aqui, não só hoje, mas durante toda permanência do filho na escola, é muito importante para alcançarmos o sucesso desejado", disse a Diretora de Desenvolvimento Estudantil Daniela Balduino.

registrado em: ,