CAMPUS CAMPOS GUARUS

Aluno

Estudantes participam de diálogo sobre alimentação escolar

por Comunicação Social Campus Guarus publicado 22/03/2016 15h15, última modificação 22/03/2016 15h15
O encontro foi promovido pela Diretoria de Desenvolvimento Estudantil e Diretoria de Ensino do campus Guarus.
Palestra Alimentação Escolar

Os estudantes participaram com bastante perguntas para a nutricionista Monique Potengy

Estudantes do Campus Guarus do IFFluminense participaram de um encontro com a nutricionista do campus, Monique Regina Potengy sobre alimentação escolar, aquisição de produtos para a merenda, as dificuldades no processo de aquisição e execução e conscientização sobre o desperdício de alimentos.

Na ocasião, a Diretora de Desenvolvimento Estudantil, Daniela Balduino, falou também sobre a utilização correta dos espaços para refeição. "O encontro foi organizado para prestarmos esclarecimentos aos alunos, tirar dúvidas e conscientizá-los sobre a importância da alimentação", explicou Daniela.

Além disso, o Diretor de Infraestrutura e Administração, Jonathan Velasco, falou sobre a situação orçamentária do campus. " É importante que os alunos tenham esse panorama da situação financeira do campus e sejam parceiros com o gasto público", disse Jonathan.

registrado em: