CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Guarus recebe Comissão de Avaliação do Pronatec

por admin publicado 09/10/2012 16h05, última modificação 15/12/2017 14h56
O Ministério da Educação enviou dois representantes para avaliar as condições de ofertas de cursos do Pronatec, no campus Campos-Guarus.

A agenda de trabalho da Comissão de Avaliação do Pronatec, durante os dias 08 e 09 de outubro, representada pelos professores avaliadores Renato Samuel de Araújo e Dorival Menegaz Nandi, incluiu reunião com os dirigentes das instituições de ensino, reunião com o Coordenador Geral do Pronatec, Jonathan Velasco e equipe gestora do campus, reunião com os dirigentes da Instituições de ensino, visita às instalações físicas como salas de aula e laboratórios, análise dos documentos disponibilizados pela UE, análise do projeto pedagógico, trabalhos internos da comissão.

Para o Coordenador Geral do Pronatec, Jonathan Velasco, avaliações como esta demonstram que o Ministério da Educação está preocupado com o exito do programa. "As avaliações são importantes para sabermos se estamos no caminho certo. O Pronatec em Guarus é referência e uma realidade em quase todos os campus do nosso instituto.", disse Jonathan.