CAMPUS CAMPOS GUARUS

Eleição

IFF Guarus divulga eleição para o Conselho de Campus

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 25/09/2019 18h30, última modificação 30/09/2019 18h07
Estudantes, professores e técnico-administrativos podem se candidatar até o dia 27 de setembro.

O IFF Guarus divulgou as normas para eleição dos representantes discente, docente e técnico-administrativo para composição do Conselho de Campus. A inscrição das chapas deve ser realizada até o dia 27 de setembro, no setor de Protocolo do campus, das 08 às 19h.

A eleição ocorrerá por meio eletrônico, pelo sistema de votação onlinecoordenado tecnicamente pela Coordenação de Tecnologia da Informação do Campus Campos Guarus, das 9h do dia 09 de outubro até as 16h do dia 10 de outubro de 2019.

De acordo com o Edital nº 24 de 20 setembro de 2019, estarão aptos a concorrer os servidores em efetivo exercício e os estudantes com matrícula ativa no Campus Guarus. No caso de servidores, não poderão se candidatar os ocupantes de cargos de direção e coordenadores de cursos técnicos e superiores. A vedação também se estende a quem esteja em licença por interesse pessoal ou integral para capacitação. Os estudantes ou servidores com mais de uma matrícula terão direito a apenas um voto. O servidor que possuir também matrícula ativa como estudante deverá optar por uma das categorias, de acordo com sua escolha.

Serão eleitos dois representantes do corpo docente e seus respectivos suplentes, dois representantes do corpo técnico-administrativo e seus respectivos suplentes;  e um representante do corpo discente e seu respectivo suplente.

Os eleitos exercerão seus mandatos por dois anos, podendo ser reconduzidos em período imediatamente subsequente. O edital prevê que "serão consideradas vencedoras, em cada categoria, as chapas que obtiverem o maior número de votos", e que "em caso de empate, será considerada vencedora a chapa representada pelo integrante titular com maior tempo na instituição".

Para mais informações acesse AQUI .