CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

2022 - 2º Semestre

IFF Guarus abre 118 vagas para Processo Seletivo e Vestibular

por Comunicação Social do Campus Guarus publicado 14/04/2022 15h19, última modificação 14/04/2022 16h02
No dia 19 de abril, será realizada uma live com o professor Thomas Saboga sobre o curso de Música e sobre o vestibular, pelo Instagram do Campus Guarus, às 20h.
IFF Guarus abre 118 vagas para Processo Seletivo e Vestibular

Os cursos oferecidos são gratuitos. (Imagem: Banco de imagens/IFF)

  O IFF Guarus abriu 118 vagas gratuitas para ingresso em Cursos Técnicos de Nível Médio, Subsequentes e Cursos de Graduação 2022 - 2.º Semestre. Os cursos são: Engenharia Ambiental e Licenciatura em Música para nível superior. Eletromecânica, Farmácia e Enfermagem para pessoas que concluíram o Ensino Médio.

   Os interessados em saber mais sobre o curso de Música e o vestibular podem assistir a live  do professor Thomas Saboga que será realizada no dia 19 de abril, pelo Instagram do  IFF Guarus (@iffcamposguarus), às 20h. 

Inscrições para os cursos

 As inscrições podem ser feitas, online, pelo Portal de Inscriçõesaté 08 de maio de 2022, ou, presencialmente no campus ofertante do curso pretendido, excluídos sábados, domingos, recessos e feriados, conforme Art. 6º do  Edital para Cursos Técnicos e Art. 5° do Edital para Cursos de Graduação

 

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

 

 √ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais. 

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!