CAMPUS CAMPOS GUARUS

Inscrições Abertas

IFF Guarus divulga Bolsa Monitoria

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 10/06/2019 15h50, última modificação 10/06/2019 17h11
A inscrição deverá ser realizada no período de 7 a 14 de junho de 2019, das 8 às 18 horas.
IFF Guarus divulga Bolsa Monitoria

Alunos dos cursos técnico e superior do Instituto Federal Fluminense têm até essa sexta-feira, dia 14 de junho, para se inscreverem para o Processo Seletivo que escolherá quatro monitores para as disciplinas de Física, Enfermagem e Farmácia.

Os pré - requisitos para a seleção são: alunos que estejam cursando a partir do 4º período de Licenciatura em Ciências da Natureza ou de Licenciatura em Matemática ou o 4º período de Engenharia Ambiental ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Elétrica; que estejam regularmente matriculados no 3º módulo do Curso Técnico de Enfermagem, terem cursado as disciplinas de Anatomia, Farmacologia e Fundamentos I ou II; que estejam matriculados no 2º módulo do Curso Técnico em Farmácia e terem sido aprovados em Química Geral e TBL.

Os selecionados irão atuar nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Eletrônica e Meio Ambiente), Curso Técnico Subsequente em Eletromecânica, Curso Técnico Subsequente em Enfermagem e Curso Técnico Subsequente em Farmácia. Os candidatos devem ter 12 horas semanais disponíveis para as atividades da bolsa.

Outras informações estão disponíveis no Edital n° 14, de 07 de junho de 2019. O resultado será publicado no dia 17 de junho, no Portal de Seleções.