CAMPUS CAMPOS GUARUS

IFF Guarus inicia treinos de Voleibol gratuitos para alunos

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/05/2017 14h31, última modificação 18/05/2017 18h37
Iniciativa busca ampliar acesso ao esporte para estudantes do campus, além de oferecer uma alternativa de prática esportiva.
Treinos de Voleibol

Treinamentos acontecem toda Sexta Feira, das 14h às 16h.

O Campus Guarus, por meio do Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer, começou a ofertar treinamentos gratuitos de Voleibol para seus alunos, no último dia 12 de maio. Os treinos acontecem toda sexta-feira, das 14h às 16h, e contam com o comando do professor Victor Franco.

Segundo Bruno Del' Esposti, responsável pelo núcleo, uma das finalidades da proposta é oferecer uma oportunidade de desenvolvimento aos estudantes que desejam participar de competições do IFFluminense. “Os treinos são gratuitos, para atender aos alunos que queiram treinar voleibol porque gostam do esporte e para aqueles que queiram participar das competições do Instituto”, salienta Bruno.

Outro objetivo da proposta é que os treinamentos contribuam para a melhoria da saúde física dos estudantes. “O Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer do Campus Campos Guarus, apoiado pelo prof. Victor Franco, está comprometido em incentivar os alunos na busca de uma vida mais saudável, por meio da prática esportiva”, finaliza.