CAMPUS CAMPOS GUARUS

Formatura

IFF Guarus realiza Formatura dos Cursos Técnicos e Superior

por Comunicação Social da Reitoria publicado 21/06/2018 12h30, última modificação 25/06/2018 11h11
As cerimônias de formatura aconteceram no auditório Roberto Jorge Faria do Campus Campos Guarus.
IFF Guarus realiza Formatura dos Cursos Técnicos e Superior

O Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) Campus Campos Guarus realizou, nos dias 18, 19 e 20 de junho de 2018, as cerimônias de formatura das turmas do ano letivo 2017 dos Cursos Técnicos em Meio Ambiente, Eletromecânica, Enfermagem, Farmácia e Eletrônica, e do Curso Superior de Bacharelado em Engenharia Ambiental.

No dia 18 de junho, foi realizada a formatura da turma de Engenharia Ambiental e dos Cursos de Eletromecânica, Enfermagem e Farmácia; já no dia 19 de junho, ocorreu a formatura do Curso de Meio Ambiente, na modalidade regular, subsequente e de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As solenidades de formatura foram encerradas no dia 20 de junho com os formandos do Curso de Eletrônica.

"O momento da formatura é muito especial porque podemos compartilhar com os estudantes e seus familiares a emoção e gratidão por conseguir concluir mais uma etapa de suas vidas. Este ano foi possível observar que tivemos um número expressivo de formandos comparado aos anos anteriores. Acreditamos que várias ações que estão sendo implementadas em parceria com as coordenações de curso contribuíram para a permanência e o êxito dos nossos alunos. Nosso sentimento é de gratidão e de dever cumprido", declara Monique Freitas, diretora de Ensino e Aprendizagem do campus.