CAMPUS CAMPOS GUARUS

IFF Guarus realiza reunião de pais para alunos dos cursos integrados

por Ascom IF Guarus publicado 08/07/2024 00h00, última modificação 08/07/2024 12h37
Reunião acontecerá na próxima quarta, dia 10 de julho, às 19 horas, no auditório do campus.
IFF Guarus realiza reunião de pais para alunos dos cursos integrados

A Direção de Ensino do Campus Campos Guarus do IFF convida os pais e responsáveis dos alunos dos cursos Integrados Regulares - Eletrônica e Meio Ambiente - para uma reunião, no dia 10 de julho, às 19 horas, no Auditório do Bloco D da unidade.

A pauta do encontro será a apresentação da proposta de Calendário Letivo 2024 pós-greve. O documento já foi apreciado pelos servidores em reunião geral, realizada na ultima quarta-feira, dia 03, e após a reunião de pais será levado para o Conselho de Campus para análise a aprovação.

O novo calendário acadêmico de 2024 compreende a recomposição das aulas do período de suspensão das atividades letivas no campus. As atividades foram retomas no dia 01 de julho.