CAMPUS CAMPOS GUARUS

Ação Pedagógica

IFF Guarus realizará 8ª Semana de Integração

por Campus Campos Guarus com Comunicação Social da Reitoria publicado 23/03/2023 11h31, última modificação 23/03/2023 12h26
As inscrições para o Festival de Talentos podem ser realizadas no período de 27 de março a 04 de abril de 2023.
IFF Guarus realizará 8ª Semana de Integração

Evento para promover interação entre alunos, servidores e terceirizados (Arte: Divulgação)

O IFFluminense Campus Campos Guarus realizará, no período de 03 a 06 de abril de 2023, a 8ª Semana de Integração. É uma ação pedagógica com programação que prevê a realização de atividades envolvendo estudantes, professores e técnicos administrativos.

O evento foi organizado pela Direção de Ensino e Aprendizagem, e Coordenação Pedagógica do IFF Guarus em conjunto com as coordenações de curso e marca o início do ano letivo. A programação contará com minicursos, mesas-redondas, palestras, atividades culturais e esportivas. O último dia contará com apresentações de show de talentos.

O Festival de Talentos acontecerá no último dia do evento e busca estimular habilidades criativas, promover iniciativas que desenvolvam capacidades artísticas e a interação entre alunos, servidores e funcionários terceirizados; visando ao intercâmbio de informações e proporcionando a interação e o desenvolvimento cultural dos participantes. As inscrições podem ser realizadas neste formulário, no período de 27 de março a 04 de abril de 2023.

Durante o evento os novos alunos terão a oportunidade de conhecer os laboratórios e salas de aula, obter informações sobre as políticas estudantis oferecidas pelo Instituto e participar de programações culturais visando a integração com toda a comunidade do campus.

Não é necessário se inscrever para participar do evento, apenas para participar do Festival de Talentos.

Todas as informações podem ser acompanhadas AQUI.