CAMPUS CAMPOS GUARUS

Ação Pedagógica

IFF Guarus realizará a IX Semana de Integração

por Campus Campos Guarus com Comunicação Social da Reitoria publicado 01/03/2024 10h45, última modificação 04/03/2024 12h25
As inscrições para o evento deverão ser realizadas online.
IFF Guarus realizará a IX Semana de Integração

Evento para promover a integração entre alunos, servidores e terceirizados. (Imagem: Divulgação/IFF)

O IFFluminense Campus Campos Guarus realizará a IX Semana de Integração, no período de 04 a 08 de março de 2024. Trata-se de uma ação pedagógica com programação que prevê a realização de atividades envolvendo estudantes, professores e técnicos administrativos.

Esse evento, que marca o início do ano letivo, terá como programação minicursos, mesas-redondas, palestras, atividades culturais e esportivas. Para saber a programação específica de seu curso e se inscrever, clique AQUI.

Além disso, no dia 08 de março, último dia da ação, haverá as apresentações do Festival de Talentos. Pensado para estimular habilidades criativas, promover iniciativas que desenvolvam capacidades artísticas e a interação entre alunos, servidores e funcionários terceirizados; visando ao intercâmbio de informações e proporcionando a interação e o desenvolvimento cultural dos participantes. As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento do formulário disponível AQUI, até 05 de março.

Durante o evento, os novos alunos terão a oportunidade de conhecer os laboratórios e salas de aula, obter informações sobre as políticas estudantis oferecidas pelo Instituto e participar de programações culturais visando à integração com toda a comunidade do campus.