CAMPUS CAMPOS GUARUS

Engenharia

IFFluminense promove o V Encontro das Engenharias e Seus Aspectos Ambientais

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 24/05/2019 16h22, última modificação 24/05/2019 16h52
O evento visa reunir estudantes e profissionais de diversas áreas.
IFFluminense promove o V Encontro das Engenharias e Seus Aspectos Ambientais

O IFFluminense Campus Campos Guarus realizará o V Encontro das Engenharias e Seus Aspectos Ambientais (EENSAA), nos dias 28 e 29 de maio de 2019. O evento visa reunir estudantes e profissionais de diversas áreas.

A programação conta com palestras, mesa-redonda e minicursos sobre questões que visem soluções tecnológicas para maior eficiência no uso sustentável dos recursos naturais e outros assuntos relevantes às Engenharias.

O evento é aberto ao público, com foco nos estudantes das mais diversas Engenharias. As inscrições são gratuitas e realizadas pelo site https://www.doity.com.br/v-eensaa/ até o dia 24 de maio. Os minicursos terão suas inscrições no ato do credenciamento e haverá certificados de participação.

O encontro é organizado pelos estudantes do Curso de Engenharia Ambiental junto à Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do Campus Campos Guarus, e também conta com o apoio do Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental (CAEnA).

Acompanhe as informações sobre o V EENSAA no Facebook e Instagram.