CAMPUS CAMPOS GUARUS

Oportunidade

Inscrições abertas para avaliadores do Conepe 2022

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 08/08/2022 11h05, última modificação 08/08/2022 13h39
Os servidores interessados podem se inscrever até sexta-feira, 12 de agosto de 2022.
Inscrições abertas para avaliadores do Conepe 2022

Fiquem atentos aos pré-requisitos (Arte: Programação Visual/IFF)

O Campus Campos Guarus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense realizará, no período de 16 a 18 novembro de 2022, a 9ª edição do Congresso de Ensino Pesquisa Extensão – IX Conepe - com a temática “Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil: 200 Anos de História”. O evento, ocorrerá de forma híbrida, conforme as orientações sanitárias para o período, porém primando como em todas as suas edições, pela troca de experiências e conhecimentos.

Os servidores do Instituto Federal Fluminense que desejam avaliar trabalhos no IX Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) podem se inscrever pelo formulário, até sexta-feira 12 de agosto de 2022.  Os avaliadores cadastrados receberão certificado e precisam ter pós-graduação em alguma área de conhecimento do evento.

As inscrições para participar do evento também estão abertas e podem ser feitas pelo site do Conepe.

Todas as informações podem ser acompanhadas no site do evento.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!