CAMPUS CAMPOS GUARUS

CELIFF

Inscrições abertas para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol no IFF Guarus

por Ascom IFF Guarus publicado 17/09/2024 20h00, última modificação 18/09/2024 16h23
Podem se inscrever alunos, servidores e comunidade externa. Vagas são para os níveis básicos e para aproveitamento de estudos.
Inscrições abertas para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol no IFF Guarus

São ofertas 97 vagas para níveis básicos e nivelamento

O Centro de Línguas do Campus Campos Guarus está disponibilizando 97 vagas para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol. São 61 vagas em cursos de Inglês e 36 vagas para o curso de Espanhol. As turmas disponíveis são direcionadas àqueles que querem iniciar no básico 1 (iniciante) e para quem já tem algum conhecimento da língua (nivelamento)Podem se candidatar alunos, servidores e comunidade externa.

Para participar, é preciso ter o Ensino Fundamental completo. As inscrições poderão ser feitas até  26 de setembro, por meio do Portal de Inscrições do Centro de Línguas, no endereço celiff.inscricoes.iff.edu.br

As aulas do Celiff buscam o desenvolvimento da competência comunicativa, a partir de atividades que abrangem as seguintes habilidades: compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita.

Processo de Ingresso para Nível 1

Inglês (nível 1): aulas às segundas e terças-feiras, das 9h às 10h40 (público interno);

Espanhol (nível 1): Aulas às segundas e quartas-feiras, das 14h10 às 15h50 (público interno e externo).

Confira o edital AQUI!

O processo de seleção será por meio de sorteio.

Processo de Aproveitamento de Estudos (Nivelamento)

Espanhol (nível 4): Aulas às segundas e terças-feiras, das 9h às 10h40;

Inglês (nível 2): Aulas as quintas e sextas-feiras, das 14h10min às 15h50;

Inglês (nível 3): aulas às segundas-feiras, das 18h às 21h20min.

Inglês (nível 4): aulas às quartas e quintas-feiras, das 18h às 19h40min.

Inglês (nível 5): aulas às terças-feiras, das 16h10min às 19h40mim.

Confira o edital AQUI!

O processo de seleção para aproveitamento de estudos (nivelamentol) será composto por  prova escrita e prova oral.