CAMPUS CAMPOS GUARUS

Inscrições abertas para o 1º Concurso de Composição de Música Instrumental

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 09/06/2021 12h00, última modificação 09/06/2021 16h23
O evento tem como objetivo incentivar a criação musical na cidade de Campos dos Goytacazes e região. As inscrições vão até o dia 09 de agosto de 2021.
 INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 1º CONCURSO DE COMPOSIÇÃO DE MÚSICA INSTRUMENTAL

Inscrições Concurso Musical (Autor: Divulgação)

O Campus Campos Guarus do Instituto Federal Fluminense (IFF), por meio da coordenação do curso de Licenciatura em Música, está promovendo o 1º Concurso de Composição de Música Instrumental. O evento tem como objetivo principal estimular a criação e a escrita artística e musical de compositores.

"Uma das motivações para criar esse conjunto de música instrumental com esses alunos talentosos da nossa Licenciatura em Música do IFFGuarus foi de valorizar e incentivar a criação e a escrita musical aqui na região de Campos dos Goytacazes. Então, esse projeto desse Conjunto já nasceu atrelado a esse concurso, buscando incentivar e revelar os talentos de composição, que teremos o prazer de gravar e lançar ao final do concurso", disse o professor Thomas Saboga, coordenador do concurso.

Podem participar e se inscrever no concurso residentes de Campos dos Goytacazes e municípios vizinhos. As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de agosto de 2021, pelo formulário https://forms.gle/F1aPXr6YtkgrJqe76 .

Será  entregue troféu para a composição premiada e certificado para os três (3) primeiros colocados no concurso. A premiação para o vencedor será a gravação de um clipe audiovisual pelo Conjunto de Música Popular Instrumental Criativa e Autoral da Licenciatura em Música do IFFluminense Campus Campos Guarus.

Para mais informações sobre o concurso acesse o edital AQUI.