CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Doação

ONG de Campos recebe alimentos arrecadados na festa julina do Campus Guarus

por Comunicação Social do Campus Guarus publicado 18/07/2017 10h45, última modificação 18/07/2017 13h30
Mais de 300 kg de alimentos foram doados para a Associação Irmãos da Solidariedade, que atua como casa de apoio que acolhe, assiste e abriga pacientes com HIV/Aids.
ONG de Campos recebe alimentos arrecadados da festa julina do Campus Guarus

Entrada da Associação Irmãos da Solidariedade.

 A Organização Não Governamental (ONG) Associação Irmãos da Solidariedade recebeu na última sexta-feira, dia 14 de julho, uma doação contendo 324 quilos de alimentos, oito litros de óleo, dois litros de leite, três pacotes de papel higiênico (com quatro rolos), que foram arrecadados na festa julina do Campus Campos Guarus do IFFluminense.

 A entrega foi feita por Edilamar Viana, diretora de Políticas Estudantis e Desenvolvimento de Pessoas, Emanuele Goulart, chefe de Gabinete, e por Lívia Fernandes, aluna do 2.º ano do Curso Técnico em Meio Ambiente.

 “Fomos recebidas pela vice-presidente da Associação, Ondina Batista, que apresentou as instalações e contou um pouco da história da ONG, que completa 29 anos de fundação nesta terça-feira, dia 18 de julho”, conta Edilamar.

 Interessados em doar para essa instituição podem entrar em contato pelo telefone (22) 2733-9610, no próprio endereço da Associação, situado na rua Santo Antônio, N.º 44, no Jardim Carioca ou pelo site oficial da ONG, clicando AQUI.