CAMPUS CAMPOS GUARUS

Geral

Professor Christiano Leal fala sobre período de transição e os planos para a nova gestão.

por Ascom Campos Guaurs publicado 15/02/2016 14h51, última modificação 15/02/2016 14h51
Christiano assumirá a Direção Geral do campus Campos Guarus em maio.
Christiano Leal

Christiano é professor do IFFluminense desde 2008

Eleito diretor geral do campus Campos Guarus com 43,91% dos votos, o professor Christiano Carvalho Leal falou sobre o período de transição e os projetos para a nova gestão.

Sobre a equipe gestora, Christiano conta que já tem alguns nomes definidos, como as diretorias de Ensino e a de Pesquisa e Extensão. "No ensino, teremos à frente a professora Monique Freitas, e na pesquisa e extensão contaremos com o professor Diego Santana", disse.

O professor também pretende estudar as mudanças feitas no organograma, como por exemplo, recriar a diretoria de Infraestrutura, cargo que ocupou por quase três anos. "Temos muitas frentes em relação à infraestrutura do campus. A obra do prédio de licenciaturas está em andamento e, se seguir o cronograma, será entregue até maio. Temos também que retomar a obra do prédio de laboratórios e colocar o restaurante para funcionar", explicou Christiano.

O diretor também quer garantir a qualidade de ensino na escola e tudo o que for condição para alcançá-la. "Vamos resolver problemas pontuais como evasão e repetência, e precisamos ter referência em todos os segmentos em termos de atendimento ao aluno", concluiu o diretor.

registrado em: