CAMPUS CAMPOS GUARUS

material

Solicitação para recebimento de material impresso para estudantes do Campus Guarus começa dia 14

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 12/07/2021 00h00, última modificação 12/07/2021 21h48
Material impresso será fornecido aos estudantes com dificuldade de acesso à internet ou falta de equipamentos como: computador, tablet e/ou celular para acompanhar regularmente as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).

A Direção de Ensino do Campus Campos Guarus do IFF informa que os estudantes que já recebem o material impresso e/ou ingressantes no ano letivo de 2021.1 deverão efetuar a solicitação de Regime Especial de Acompanhamento das APNP para recebimento do material impresso do dia 14 até o dia 23 de julho de 2021.

Para fazer a solicitação, o aluno ou responsável deve enviar um e-mail para cae.guarus@iff.edu.br com as seguintes informações:

Assunto: REGIME ESPECIAL DE ACOMPANHAMENTO DAS APNP

No corpo da mensagem, informe:

- Nome completo e telefone de contato atualizado;
 - Nome completo e telefone de contato do responsável (para menores de 18 anos);
 - Turma/Curso e Matrícula;
 - Endereço
 - Justificativa (descrever as dificuldades de infraestrutura, por exemplo, acesso à internet ou acesso a computador/celular e/ou problemas psicossociais).

Após a análise da solicitação, o estudante receberá um e-mail com informações sobre o pedido. A oferta de material impresso é regulamentada pelas seguintes Resoluções:

Resolução 38/2020 - Diretrizes para a realização das Atividades Pedagógicas Não Presenciais para os cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, de Graduação e Pós-graduação do IFFluminense (Artigos 71-73).

Resolução 10/2021 - Amplia as Diretrizes para a realização das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), de forma exclusiva ou combinada com atividades presenciais a partir da inserção gradual da oferta do Ensino Híbrido, para os cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, da Educação Profissional Técnica de nível médio, de Graduação e Pós-graduação do IFFluminense.