CAMPUS CAMPOS GUARUS

Congresso

Terminam no próximo dia 03 de outubro as inscrições para o Conepe 2021

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 24/09/2021 09h47, última modificação 24/09/2021 14h30
Os interessados podem submeter trabalhos e se inscrever no Desafio Conepe até 03 de outubro de 2021, por meio do site do evento.
Terminam no próximo dia 03 de outubro as inscrições para o Conepe 2021

O Campus Campos Guarus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense realizará, no período de 22 a 26 novembro de 2021, a 8ª edição do Congresso de Ensino Pesquisa Extensão – VIII Conepe - com a temática Ensino, Saúde e Meio Ambiente: O Impacto das Inovações Tecnológicas”, será transmitido pelos canais IFFTube Campus Campos Guarus e Rádio IFF Educativa. O evento ocorrerá totalmente de forma remota, obedecendo o distanciamento social, conforme as orientações sanitárias para o período que vivemos, e seguirá primando como em todas as suas edições, pela troca de experiências e conhecimentos.

O Congresso contará com submissão de trabalhos dos tipos resumos acadêmicos: simples e expandido destinados a toda comunidade do IFFluminense, assim como pesquisadores, educadores e estudantes de outras instituições do país. Os resumos acadêmicos deverão ser submetidos por meio do site, até o dia 03 de outubro de 2021. O resultado final da submissão ocorrerá a partir do dia 25 de outubro de 2021.

O VIII Conepe será constituído de webinars no formato de palestras, mesa redondas, minicursos, oficinas, apresentações de resumos acadêmicos nos formatos oral e vídeo-pôster, além do Desafio Conepe de criatividade e inovação, propiciando a discussão de temas relevantes para a construção e difusão de conhecimentos em nosso país.

As inscrições para minicursos e oficinas serão realizadas durante o evento.

Todas as informações podem ser acompanhadas no site do evento.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!