CAMPUS CAMPOS GUARUS

Enfermagem

VII Semana de Enfermagem reuniu estudantes e profissionais da área

por Comunicação Social da Reitoria publicado 19/05/2017 12h05, última modificação 22/05/2017 13h20
O evento contou com a participação total dos alunos durante toda a programação.
VII Semana de Enfermagem reuniu estudantes e profissionais da área

O evento teve participação expressiva dos estudantes.

“Depressão 'Vamos conversar?'” foi o tema da VII Semana de Enfermagem promovida pelo Campus Campos Guarus. O evento, realizado de 15 a 17 de maio, contou com a participação de docentes, alunos e profissionais da área que tiveram a oportunidade de discutir as ações de enfermagem para atendimento às demandas da área de saúde na comunidade.

Palestras, atividades culturais e mesas redondas com os temas “As Potencialidades da Enfermagem e o Mercado de Trabalho Atual” e “Abordagem Multidisciplinar sobre Depressão” foram realizadas durante os três dias de programação.

De acordo com a coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem Karla Ribeiro, “o andamento das atividades transcorreu conforme o previsto e teve repercussão positiva entre os alunos, professores, diretores e palestrantes. Durante o evento, o fato de ter profissionais pioneiros na área de enfermagem na cidade acrescentou em termos de crescimento pessoal e profissional no sentido de associar a teoria e a prática, visando a melhoria do processo de enfermagem, o que em última instância trará benefícios a sociedade”, ressalta.

Acesse a página do Campus Guarus no Facebook  AQUI para mais fotos.