CAMPUS MACAÉ

Notícias

JICS

Campus Macaé participa dos jogos dos servidores

por Campus Macaé publicado 28/11/2022 09h30, última modificação 28/11/2022 09h30
Esportistas de Macaé compuseram equipes de atletismo e futsal.
equipeFutsalJICS.png

Em partida realizada no dia 23 de novembro, no campus Quissamã, time foi composto por servidores dos campi Macaé e Cabo Frio. - Foto: Foto: Marcelo Delatoura

 Os servidores do Campus Macaé marcaram presença nos Jogos Intercampi dos Servidores (JICS). Competiram na abertura, realizada no dia 19 de novembro, em Campos dos Goytacazes, na prova de revezamento em equipe composta por colegas de Macaé, Quissamã e Reitoria. Junto com os servidores de Cabo Frio, jogadores de Macaé participaram ainda da partida de futsal contra o time de Quissamã no dia 23 de novembro, tendo a equipe de Quissamã alcançado a vitória por 3x2.

 “Foi um momento ímpar em (re)ver novos e antigos colegas de trabalho. Além disso, os Jogos têm por objetivo o fomento à promoção e manutenção da saúde física e mental dos servidores, bem como servir como mecanismo de interação Institucional”, comentou o professor de Educação Física de Macaé, Marcelo Delatoura.

 Os JICS prosseguem até dezembro. O cronograma completo e outras informações sobre a competição estão disponíveis na Página do III Jogos Intercampi dos Servidores.