CAMPUS MACAÉ

Período letívo

Disponibilizado manual para novo período letivo das Engenharias do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 13/05/2022 09h44, última modificação 13/05/2022 09h44
Período letivo terá início em 23 de maio.
post noticia volta as aulas engenharia.jpg

- Foto: Arte: Alberto de Souza

Os alunos dos cursos de Engenharia do Campus Macaé já podem acessar o Manual dos Alunos das Engenharias do IFF Macaé referente  ao primeiro período letivo de 2022. O documento contém informações como horários das disciplinas, calendário acadêmico, orientações de uso da plataforma Moodle, procedimentos para inscrições em disciplinas, defesa de TCC, aproveitamento de disciplinas, aproveitamento de horas em atividades complementares, entre outras.

As aulas do semestre de 2022.1, que inicia no dia 23 de maio, acontecerão de forma presencial, conforme já acontece desde o ingresso do campus na última fase para o retorno presencial seguro. De acordo com as normas vigentes no Campus Macaé, o uso de máscaras é obrigatório em ambientes fechados e facultativo em lugares abertos e de circulação.