CAMPUS MACAÉ

Entrega de cestas de alimentos do mês de agosto no Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 04/08/2021 14h24, última modificação 04/08/2021 14h24
A assistência estudantil do campus fará contato com os contemplados.
post noticia - seguranca alimentar.jpg

O Campus Macaé publicou a lista dos estudantes que receberão cestas com gêneros alimentícios do Programa Emergencial de Segurança Alimentar e Nutricional no mês de agosto. Esta entrega encerra o Edital publicado em 2020.

Os alunos serão contatados por servidores da Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil – CAECM, para estabelecimento de dia e horário para retirada das cestas de alimentos.

Os discentes continuarão sendo atendidos com base nos critérios do  Edital nº15/2021, que está com inscrições abertas para novos pedidos até o dia 15 de agosto. Os estudantes já inscritos no Edital do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional de 2020 não necessitam refazer a inscrição.