CAMPUS MACAÉ

Bolsa

Prorrogado prazo para inscrição em assistência estudantil do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 26/05/2022 11h00, última modificação 26/05/2022 11h00
Novo prazo encerra em 03 de junho.
post noticia assistencia.jpg

- Foto: Arte: Alberto de Souza

Os estudantes do Campus Macaé que desejam concorrer às bolsas de Permanência, Bolsa Educação para Necessidades Educacionais Específicas (ENEE), Auxílio-Transporte e Auxílio-Moradia devem efetuar sua inscrição por meio do SUAP até o dia 03 de junho. Veja aqui o comunicado de prorrogação do prazo.

Toda a documentação a ser apresentada deve estar digitalizada para que seja anexada ao processo online. A equipe da Diretoria de Políticas Estudantis realizará entrevistas sociais que serão agendadas e comunicadas pelo e-mail informado na inscrição, caso haja necessidade.

A Assistência Estudantil do IFFluminense tem como objetivo contribuir para a democratização do acesso, da permanência e da conclusão do curso dos estudantes. Podem concorrer às bolsas estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais, Técnicos Integrados Ensino Médio Regular e na modalidade da Educação de Jovens e Adultos, Cursos Técnicos Subsequentes, bem como cursos de graduação do Campus Macaé.

Acesse aqui a Página de acompanhamento do Edital.