CAMPUS MACAÉ

Transporte escolar

Publicado resultado do auxílio transporte emergencial

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 04/02/2022 09h48, última modificação 04/02/2022 09h48
Edital tem vigência pelos meses de fevereiro a junho de 2022.
Transporte Escolar IFF Macaé.jpeg

O Campus Macaé divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para Concessão de Auxílio Transporte Emergencial. Clique aqui para ver a lista dos beneficiados. Também foi publicada retificação de parte do Edital. Veja aqui.

O auxílio transporte emergencial visa contribuir para que os estudantes com insuficiência financeira possam custear os gastos regulares com transporte para sua manutenção no curso, contribuindo para redução das taxas de retenção e evasão dos mesmos. São atendidos por esse edital estudantes que residam fora do município de Macaé e necessitem de complementação para o transporte não atendido pelo Riocard.

Acompanhe todas as publicações referentes ao edital no Portal de Seleções.

Para aqueles que possuem direito ao Riocard intermunicipal, a Assistência Estudantil já iniciou a distribuição do mesmo. Confira aqui o procedimento e horários de atendimento.