CAMPUS MACAÉ

Transporte escolar

Resultado preliminar da concessão de auxílio transporte emergencial do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 01/02/2022 11h11, última modificação 01/02/2022 11h11
Interposição de recurso deve ser feita no dia 02 de fevereiro.
Transporte Escolar IFF Macaé.jpeg

O Campus Macaé divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para Concessão de Auxílio Transporte Emergencial. Veja aqui a lista dos contemplados. Os candidatos que desejarem pedir recurso deverão fazê-lo neste dia 02 de fevereiro via e-mail indicado no edital

Os estudantes selecionados que não possuírem conta bancária em seu nome deverão providenciá-la para recebimento do benefício. Em caso de conta corrente, a mesma pode ser digital ou em qualquer banco. Em caso de conta poupança, só será aceita da Caixa Econômica Federal. O edital veda o recebimento por conta de terceiros.

O auxílio transporte emergencial visa contribuir para a permanência dos estudantes matriculados no IFFluminense Campus Macaé, considerando os impactos econômicos e sociais em decorrência da Covid-19.

Acompanhe todas as publicações referentes ao edital no Portal de Seleções.