CAMPUS MACAÉ

Seleção de bolsistas para ensino de programação

por Campus Macaé publicado 14/10/2021 09h20, última modificação 14/10/2021 09h20
Estudantes do Campus Macaé da Graduação e Técnico podem se inscrever até dia 18 de outubro.
projeto programação.png

O Campus Macaé publicou chamada para inscrição de bolsistas de graduação e Ensino Médio que tenham interesse em atuar em projeto de ensino de programação. O prazo vai até 18 de outubro e as documentações descritas no edital devem ser enviadas por e-mail.

São duas vagas para estudantes de graduação com bolsa no valor de R$ 400,00 e quatro vagas para estudantes do ensino médio com bolsa no valor de R$ 161,00. Os selecionados atuarão no projeto “Que ideia você ilumina”, aprovado por meio da chamada pública do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), coordenado pelo professor Gregório Rocha, com período de execução entre dezembro de 2021 e novembro de 2022.

O projeto busca o desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas ao uso das tecnologias digitais, especialmente as associadas à programação, e a disseminação junto à comunidade local do saber tecnológico e suas aplicações.

Leia o edital completo e acompanhe as publicações no Portal de Seleções.