Um novo cronograma será estabelecido e publicado com a retificação do edital assim que tiver início o retorno regular dos serviços da unidade.
CAMPUS
MACAÉ
Notícias da Assistência Estudantil
Estudantes devem enviar documentação por e-mail até o dia 31 de maio.
Cronograma foi retificado para ampliar o prazo de envio dos documentos exigidos pelos estudantes.
Data é comemorada na terceira quinta-feira do mês de maio, desde a sua criação, em 2012.
Estudantes convocados devem enviar o termo e compromisso e dados bancários, por e-mail, até quarta-feira, dia 15 de maio.
Recursos podem ser interpostos até esta quinta-feira, dia 02.
Instituições assinaram termo de cooperação técnica para realização de ações conjuntas.
O edital prevê o preenchimento de 128 vagas nas modalidades de Bolsa Permanência IFF (40 vagas), Bolsa de Educação para Necessidades Educacionais Específicas (3) e Auxílios nas modalidades Moradia (25) e Transporte (60).
Encontro para orientações e esclarecimento de dúvidas acontecerá nesta segunda-feira, às 11h30min, no auditório.
O espaço possui capacidade para atender até 128 estudantes simultaneamente.
Assistência Estudantil informa horário de retirada do cartão.
Cronograma foi modificado devido à suspensão das atividades no Campus Bom Jesus após enchentes.
O edital, lançado neste mês de março, prevê o preenchimento de 128 vagas nas modalidades de Bolsa Permanência IFF (40 vagas), Bolsa de Educação para Necessidades Educacionais Específicas (3) e Auxílios nas modalidades Moradia (25) e Transporte (60).
Encontro aconteceria nesta segunda-feira, dia 25. Atividades no IFF Bom Jesus foram suspensas devido às cheias do Rio Itabapoana.
Cada estudante receberá gratuitamente duas blusas de uniforme.