CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Eleições 2016

Arthur Rezende é eleito diretor do campus Santo Antônio de Pádua

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 16/03/2016 11h52, última modificação 17/03/2016 11h07
Comunidade foi às urnas e elegeu o candidato único ao cargo de diretor geral da unidade, Arthur Rezende, atual diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus.
Eleição 2016 para diretor geral do campus Pádua

Comunidade interna compareceu para votação.

A primeira eleição ao cargo de diretor geral do campus Santo Antônio de Pádua foi realizada no dia 09 de março de 2016 com candidato único ao cargo, o servidor Arthur Rezende, ocupante do cargo de Técnico em Assuntos Educacionais do IFFluminense e atual diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus.

A eleição foi realizada das 9h às 21h e contou com grande mobilização da comunidade interna. Veja abaixo os números e gráfico:

Categoria Discente - 182 votantes: 167 votos para Arthur; 15 brancos/nulos;

Categoria Docente - 26 votantes: 9 votos para Arthur; 17 brancos/nulos;

Categoria TAE - 27 votantes: 26 votos para Arthur; 1 branco/nulo.

Resultado da votação.

Arthur sucederá o atual diretor geral Carlos Alberto Fernandes, eleito diretor geral do campus Campos Centro. Há cinco anos e 10 meses atuando no IFFluminense, Arthur considera a votação expressiva.

“Tivemos 74% dos votos válidos, o que demonstra o reconhecimento da comunidade acerca do nosso trabalho nesse primeiro ano de funcionamento do campus Pádua. Reitero a participação significativa dos alunos, razão de ser da escola: aproximadamente 70% votaram. Nossos estudantes demonstraram maturidade, embora muito novos no Instituto. Entenderam o processo de consulta como um caráter educativo e pedagógico. No segmento discente, tivemos 91% de votos válidos. Estamos muito felizes com esse reconhecimento e, na minha gestão, a prioridade será o aluno!", destaca.

Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria