CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Bolsa permanência e auxílio alimentação

por admin publicado 14/05/2015 11h20, última modificação 15/12/2017 15h50
O Edital nº 02/2015 oferece Bolsa Permanência e Auxílio Alimentação aos estudantes do campus Santo Antônio de Pádua. Inscrições terminam no dia 20/05. Veja mais aqui.

O Programa de Assistência Estudantil, por meio do Edital nº 02/2015, oferece aos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, no campus Santo Antônio de Pádua, bolsas nas modalidades Permanência, na qual o estudante recebe um auxílio em dinheiro para se manter na universidade, e Auxílio Alimentação, que consiste em uma autorização concedida ao aluno para obter uma refeição/alimentação na cantina do campus.

Para realizer a inscrição, o estudante deve preencher o questionário socioeconômico (disponível AQUI - ATENÇÃO: para acessar o formulário, o candidato precisar ter uma conta de e-mail do Gmail, que deve estar logado no momento da inscrição), no prazo de 14 a 20 de maio de 2015, entregar documentação exigida no edital e comparecer, se necessárior for, à entrevista marcada pela assistente social. O resultado final será divulgado no dia 01 de junho de 2015.

Clique AQUI para visualizar o Edital nº 02/2015 e ter acesso a outras informações.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 14/05/2015)

— registrado em: , ,