CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

2º JINIFF

Campus Pádua sedia etapa de Tênis de Mesa

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 05/08/2016 16h22, última modificação 05/08/2016 17h03
Os Jogos Intercampi do IFFluminense prosseguem até o dia 06 de agosto. Cada etapa é realizada em uma unidade do Instituto.
Campus Pádua sedia etapa de Tênis de Mesa do JINIFF

Disputa do individual feminino com representantes do Campos Centro e Santo Antônio de Pádua.

O Campus Santo Antônio de Pádua foi o anfitrião da etapa de Tênis de Mesa dos Jogos Intercampi do IFFluminense (2º JINIFF), no sábado, 30 de julho de 2016. Competiram alunos dos campi Centro, Pádua, Itaperuna e Cabo Frio, nas categorias individual e em dupla, masculino e feminino.

Os donos da casa foram vencedores tanto no individual como em dupla, no feminino. “É muito gratificante observar em nossos alunos a educação esportiva desenvolvida nas aulas de Educação Física. Destaque para a cooperação, solidariedade e lealdade praticados no tênis de mesa”, observou o professor da unidade, Rafael Pureza.

Os vencedores estão classificados para os Jogos dos Institutos Federais (JIFs) Regional, programado para setembro. Confira o resultado:

Feminino:
Dupla: Campus Santo Antônio de Pádua

Individual: Campus Santo Antônio de Pádua (uma vaga) e Campus Cabo Frio (duas vagas)

Masculino:
Dupla: Campus Itaperuna

Individual: Campus Campos Centro (duas vagas) e Campus Pádua (uma vaga)

A próxima e última etapa será a modalidade de futebol de campo, no dia 06 de agosto, em Bom Jesus do Itabapoana.

O 2º JINIFF é promovido pela Coordenação de Políticas Esportivas da Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas do IFFluminense, em parceria com a Câmara de Esportes.

Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria