CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Campus participa de exposição agropecuária

por admin publicado 27/06/2014 18h35, última modificação 15/12/2017 15h50
Um stand do campus Santo Antônio de Pádua foi montado na 35ª Exposição Agropecuária e Industrial do município. O objetivo é divulgar a nova unidade do IFF.

A 35ª Exposição Agropecuária e Industrial de Santo Antônio de Pádua, festa tradicional na região, será realizada de 25 a 29 de junho de 2014, no Parque de Exposições do município.

O IFF - campus Santo Antônio de Pádua está marcando presença na festa com um stand. No local, os visitantes poderão saber um pouco mais sobre a nova unidade do Instituto no Noroeste Fluminense, os cursos a serem oferecidos e quando a unidade entrará em funcionamento.

De acordo com a equipe, a comunidade está recebendo de forma positiva a instalação do IFF no município. “Muitos alunos e pais de alunos demonstraram entusiasmo com as possibilidades que o Instituto trará para o município e a região”, informou o diretor da unidade, Carlos Alberto Henriques.

O campus entrará em funcionamento em 2015 com oferta de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio nas áreas de Indústria, Construção Civil e Administração. As obras já estão bem adiantadas, com 70% das etapas concluídas.

“Durante o evento estamos tendo a oportunidade de informar à comunidade que as atividades letivas começam em 2015, além de apresentar a proposta pedagógica do campus, a politecnia, em que o ensino propedêutico esteja realmente integrado ao ensino técnico”, destaca o técnico em Assuntos Educacionais e diretor de Ensino do campus, Arthur Rezende.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br

(Publicada em 27/06/14)