CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Eleições 2016

Campus realiza debate da eleição para o cargo de diretor geral

por Ascom Reitoria com Santo Antônio de Pádua publicado 04/03/2016 18h30, última modificação 07/03/2016 09h30
Com candidato único, campus Santo Antônio de Pádua realiza debate da Eleição para o cargo de diretor geral da unidade, nesta sexta-feira, 04 de março.
Campus realiza debate da eleição para o cargo de diretor geral

Eleição para diretor geral do campus será no dia 09 de março.

O debate foi realizado no auditório do campus, às 14h, com a participação dos três segmentos de eleitores: alunos, servidores técnico-administrativos e servidores docentes. O candidato único, Arthur Rezende, atual diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, teve 10 minutos para se apresentar e dizer os motivos que o levaram a se candidatar ao cargo.

No segundo bloco, o candidato respondeu a três perguntas de cada segmento. Como os técnico-administrativos fizeram duas perguntas, foi sorteada uma pergunta para completar o quantitativo previsto. Os questionamentos giraram em torno da flexibilização das 30 horas para os administrativos e se o candidato apoia a flexibilização em todos os setores; se haverá bolsa monitoria para os alunos; e sobre as estratégias para viabilizar recursos para o campus em meio a crise econômica do país.

A comunidade do campus Santo Antônio de Pádua irá às urnas no dia 9 de março.

registrado em: , ,