CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Reconhecimento

Campus Santo Antônio de Pádua recebe Moção de Aplausos do Conselho Municipal de Educação

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 06/12/2017 13h15, última modificação 07/12/2017 10h17
Homenagem é pela realização de evento e serviços prestados ao município. Na ocasião, alunos premiados na Obmep também foram agraciados.

Alunos da rede pública de ensino de Pádua recebendo as moções de aplausos pelo desempenho na OBMEP.

O Conselho Municipal de Educação realizou uma reunião solene para homenagear o Campus Santo Antônio de Pádua pela realização da I Semana de Divulgação Científica e Cultural (O SacaIFF) e também pelos serviços educacionais prestados ao município, no dia 04 de dezembro de 2017, no Teatro Municipal.

Na ocasião, os alunos premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) também foram homenageados, dentre eles, alunos do Campus Santo Antônio de Pádua e das escolas do município.

“Estamos muito lisonjeados com o reconhecimento do Conselho Municipal de Educação. Essa Moção de Aplausos pertence a todos os servidores, alunos, colaboradores terceirizados e comunidade em geral. Pensamos num evento que contemplasse a missão do IFF, que é, dentre muitas, a divulgação científica e cultural. E o evento foi um dos momentos mais importantes do ano letivo de 2017!”, comemora Arthur Rezende, diretor-geral do campus. “A comunidade se sentiu pertencida ao evento SacaIFF. Além do evento, muitos outros serviços estão sendo prestados a Pádua e região, por meio das ações de ensino, pesquisa e extensão. Em menos de três anos,  já vivenciamos um excelente diálogo com a comunidade. Essa moção é uma honra.”, complementa.